top of page


Tanto já vivi para chegar até aqui,
Por Flávia Rubim Tanto a viver para chegar até lá. No peito uma janela, a alegria. No umbigo, labirinto. Sou múltipla em tantas vidas, faces, fases. Nos olhos, cores. Mudo o tom da existência cada vez que pouso o olhar na presença. Nas mãos, doação. Sem, sem dúvidas, sem amarras, sem apegos, nas mãos tenho e entrego meu coração. Nos pés, estradas. Força e tensão em exercício de equilíbrio. Me manter em pé é compromisso comigo. A gente olha assim e é difícil acreditar que temo
bottom of page
