top of page


temporada das gigantes
Parte da programação fixa de inverno de Floripa é ouvir sobre a famosa temporada das baleias. Entre julho e novembro, o mar da ilha ganha novos contornos e é ocupado por animais lindos e enormes, que conseguimos ver mesmo de muito longe. O que nem todo mundo escuta é que o privilégio de assistir a esse espetáculo é resultado de décadas de proteção, luta e pesquisa Fonte: acervo Instituto Australis Todo ano, durante uma temporada, dividimos nossos mares de casa com as gigantes
bottom of page
